Evento de Páscoa ocorre neste sábado

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude programou uma série de atividades para este sábado, dia 31, para marcar a passagem da Páscoa. O evento ocorre na Praça Irmã Chrysantha, a partir das 14h30min.

Um dos destaques será o show de Páscoa apresentado pelo grupo Cia do Riso, de Novo Hamburgo, que promete divertir as crianças com atividades especiais, como contação de histórias, pinturas de rosto, caça ao ninho e chegada do Coelho.

O evento ainda terá brinquedos infláveis, música ao vivo com a banda Flor de Lótus, feiras de produtos coloniais e de artesanato, tenda do chimarrão e outras atrações para toda a família. A sugestão é de que as pessoas tragam cadeira e cuia. Em caso de chuva, a programação será transferida para o dia 7 de abril, no mesmo horário e local.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun, eventos como o da Páscoa visam oferecer oportunidades de interação social, relacionamento e atividades em família para estimular a convivência salutar entre a comunidade. A Santa Páscoa 2018 é uma realização do governo municipal em parceria com o Fecomércio SESC de Venâncio Aires.

Foto Rafael Simonis

Programação será realizada na Praça Irmã Chrysantha, que foi decorada para o período de Páscoa