Espetáculo teatral é atração no dia 17 de fevereiro

Com o objetivo de oferecer mais uma opção cultural à população, o governo municipal traz ao município o grupo “Teatro Social Produções Artísticas”, de Lajeado. Intitulado de “As Mãos de Eurídice – Enlouqueceram o Gumercindo”, o espetáculo ocorrerá no dia 17 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20h, no Salão Paroquial. A peça é sugerida para maiores de 12 anos.

Ingressos antecipados são vendidos a R$ 10 no Posto Rótula, Mercado do Nano, Supermercado STR e EMEI Pequeno Mundo. No dia, o ingresso custará R$ 20. Organizada pela administração municipal com apoio da Liga Santa-clarense de Combate ao Câncer, a peça é um resumo do monólogo (teatro escrito para um único personagem) do escritor Pedro Bloch.

Considerado o primeiro monólogo montado no Brasil, o espetáculo estreou em 1960 no Rio de Janeiro com Rodolfo Mayer e teve sucesso imediato, tanto no país como no mundo. Trata-se de um teatro que alterna ou mistura comédia e tragédia, fazendo o público rir e refletir.

Foto Divulgação

Ingressos antecipados são vendidos a R$ 10. Peça teatral ocorrerá no Salão Paroquial