top of page

Espetáculo de Natal atrai mais de 1,5 mil pessoas

Mais de 1,5 mil pessoas lotaram as dependências do ginásio de esportes no último sábado, dia 3, para prestigiar o espetáculo de Natal “Tannenbaum”, promovido pelo Governo de Santa Clara do Sul em parceria com o Centro de Patinação de Santa Clara do Sul.

Entre os destaques da noite estiveram apresentações circenses, músicas natalinas entoadas pela Schtena Big Band, participação de dezenas de patinadores, chegada do Papai Noel e passeio de trenó. 𝖮 𝗌𝗁𝗈𝗐 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾u 𝗉𝖺𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖢𝗋𝗎𝗓𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝗅 𝖾 𝖫𝖺𝗃𝖾𝖺𝖽𝗈.

“Enquanto a orquestra tocou as músicas, os demais artistas acompanharam as melodias, junto com apresentações circenses do Cirkou Trupe e bailarinos. Tudo ocorrendo ao mesmo tempo, envolvendo mais de 100 artistas”, destaca a professora do Centro de Patinação, Andréa Leonhardt, responsável pela organização do espetáculo.

Outro destaque ficou por conta da quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados através do evento, totalizando mais de uma tonelada de produtos, que foram recolhidos na segunda-feira e serão destinados às famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social.

O espetáculo de Natal foi uma realização do Centro de Patinação de Santa Clara do Sul e do Governo de Santa Clara do Sul, que repassou R$ 27 mil em forma de patrocínio para viabilizar o evento à população.





















15 visualizações0 comentário
bottom of page