Espetáculo circense e chegada do Papai Noel marcam evento de Natal

Atualizado: 18 de Dez de 2019

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores terá uma programação especial nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro. As atividades serão realizadas nas dependências do ginásio municipal de esportes, com início às 20h.

Um dos destaques é o espetáculo circense “Asas de um sonho”, apresentado pela Cia Sorriso Com Arte. O show combina o imaginário e a realidade, a precisão e a ousadia. Em algum lugar entre o céu e a terra, os personagens atraem o espectador para uma explosão de poesia, magia, mistério e alegria.

O espetáculo fala de um mundo extraordinário onde os sonhos se entrelaçam dentro da linguagem do novo circo. Acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo e equilibrismo se destacam numa história surpreendente e envolvente, onde quem sonha é o público.

Além da atração circense, o evento terá o show “Natal Encantado” com Vanessa Salin Personagens Infantis, que promete divertir as crianças por meio de uma história repleta de músicas cantadas e tocadas ao vivo por duendes e ajudantes do Papai Noel, antecedendo a chegada do Bom Velhinho.

No dia 20 o comércio estará aberto até as 20h. Também haverá Calçadão de Natal no dia 22 de dezembro, quando o comércio funcionará das 17h às 21h, com destaque para brinquedos infláveis e música ao vivo na Avenida 28 de Maio.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun, o objetivo é oferecer uma programação variada que contemple toda a família. “O público também poderá conferir a decoração natalina do município, que mais uma vez teve uma parceria importante com a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul”, salienta.

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores é uma realização do governo municipal de Santa Clara do Sul em parceria com o Sesc de Venâncio Aires.

Espetáculo circense “Asas de um sonho” promete envolver e surpreender o público

Evento ainda terá o show “Natal Encantado” com Vanessa Salin Personagens Infantis

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS