Escolinhas esportivas retomam atividades na terça-feira

O Departamento Municipal de Esportes comunica que o projeto das escolinhas esportivas da prefeitura inicia as atividades de 2015 de forma oficial na próxima terça-feira, dia 3. As modalidades oferecidas, num primeiro momento, são futebol e vôlei.

Neste ano, as escolinhas disputarão várias competições. Entre as principais estão o Regional de Futebol Infantil (futebol de campo), Liga Futura (futebol de campo), Campeonato Piá de Lajeado (futsal), Moleque Bom de Bola (futsal), Regional de Futsal, torneios de voleibol e festivais de minivôlei.

O projeto visa desenvolver os aspectos pessoal, social e físico das crianças e adolescentes do município. As atividades esportivas são gratuitas e oferecidas no contraturno escolar. Disciplina, desempenho escolar e performances nos treinamentos estão entre os itens avaliados pelos professores. Mais informações pelos fones 8941-0301 (Mauro Heinen) e 8577-0424 (Edu Castro).

Veja os horários

Foto Rafael Simonis

Projeto prepara crianças e adolescentes para a disputa de competições em níveis municipal, regional e estadual

Avenida Emancipação, n° 615, Centro