Escolinhas Esportivas doam agasalhos à Assistência Social

Os agasalhos coletados durante a campanha promovida pelas Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Santa Clara do Sul foram entregues à secretária municipal da Assistência Social e Habitação, Sofia Kist, no dia 2 de junho. O ato solidário realizado em parceria com os pais e familiares dos atletas arrecadou mais de 500 peças, que serão repassadas às pessoas mais necessitadas.

A campanha desenvolvida pela Assistência Social segue em andamento. Os interessados podem fazer as doações no STR, no Sicredi e no Banco do Brasil, assim como no Centro de Referência de Assistência Social e na própria secretaria. São aceitos agasalhos, cobertores e roupas em geral, sobretudo para crianças. É importante que as roupas doadas estejam limpas e em condições de uso.

Foto Divulgação

Mais de 500 peças de roupa foram entregues à Assistência Social na semana passada