Escolinha vence seis dos sete jogos no fim de semana

A Escolinha de Futebol mantida pela administração municipal, por meio do projeto Fique Esperto, continua se destacando nas competições regionais. No sábado, dia 7, as equipes de Santa Clara do Sul venceram seis das sete partidas disputadas.

Pelo Regional NOLIFUTE-Copa Via Esportes, a escolinha enfrentou o EC Santa Cruz. Foram duas vitórias (3 a 0 na categoria 03/04 e 5 a 0 na categoria 04/05) e uma derrota (0 a 3 na categoria 01/02).

E pelo Campeonato Piá de Lajeado, as equipes santa-clarenses voltaram a repetir bons resultados: Santa Clara 4 a 1 Oficina do Futsal (categoria 2006), Santa Clara 6 a 1 Assoeva (categoria 2008), Santa Clara 4 a 1 Juventus (categoria 2007) e Santa Clara 11 a 1 Nota 10 (categoria 2002).

Foto Rafael Simonis

Atletas da Escolinha de Santa Clara brindaram o público com vários gols