Escolinha vence seis dos últimos oito jogos

O retrospecto positivo da escolinha de futebol de Santa Clara do Sul nas últimas rodadas tem mantido as equipes em lugar de destaque nas competições que disputa. Nas últimas oito partidas realizadas, a escolinha obteve seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Na sexta-feira, dia 27, as equipes santa-clarenses estiveram em Venâncio Aires, onde enfrentaram o EC Guarani pelo 1º Regional Copa dos Vales. Foram três vitórias: Santa Clara 3x2 Guarani (categoria 02), Santa Clara 3x0 Guarani (categoria 03) e Santa Clara 2x1 Guarani (categoria 06).

Pelo mesmo campeonato, no domingo, dia 29, o adversário foi o Genoma Colorado, de Santa Cruz do Sul. Na bagagem, os atletas santa-clarenses trouxeram mais três resultados importantes: Santa Clara 0x0 Genoma (categoria 06), Santa Clara 2x1 Genoma (categoria 03) e Santa Clara 4x2 Genoma (categoria 02).

Já pelo Piá de Futsal, no sábado à tarde, dia 28, duas equipes entraram em quadra. A escolinha de Santa Clara do Sul venceu por 4 a 0 o time Gol de Placa na categoria 2009 e perdeu por 5 a 2 para a Alaf na categoria 2008.

Neste fim de semana, as equipes da escolinha de futebol voltam a campo. Pela última rodada do primeiro turno do Regional Copa dos Vales, os adversários são o EC Avenida, de Santa Cruz do Sul e o Rui Barbosa, de Arroio do Meio. Os jogos ocorrem no campo do Clube Esportivo, em Santa Clara do Sul.

Fotos Divulgação

Atletas da escolinha de Santa Clara do Sul que atuam na categoria 2006