Escolha do rei e rainha dos idosos ocorre dia 22

O clube XV de Novembro, de Picada Santa Clara, sedia o baile municipal de escolha do rei e rainha dos idosos no próximo dia 22, sábado, a partir das 13h30min. Neste ano, quatro casais concorrem ao título: Ilário e Haidi Uhlmann, do grupo Viva a Vida, de Sampaio; Romeu e Dulce Seibel, do Alegria de Viver, de Nova Santa Cruz; Olimiro e Acélia Bald, do Alegre Vivemos, de Alto Arroio Alegre; Waldemar e Ilsa Ertel, do Juventude de Ontem, do Centro.

Segundo a coordenadora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ariana Schossler, a eleição começa por volta das 15h e será feita por sorteio. O casal vencedor receberá faixas e uma cesta com brindes. Os atuais rei e rainha dos idosos são Luís e Ilse Rambo, de Picada Santa Clara, que conquistaram o título em 2013. O grupo que vencer neste ano promoverá o evento em 2015.

Ariana ressalta que a administração municipal oferecerá transporte para todos os dez grupos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Esta será a primeira vez que o baile envolverá apenas os grupos de Santa Clara do Sul.

Foto Divulgação

Luís e Ilse Rambo, de Picada Santa Clara, repassarão a faixa de rei e rainha dos idosos