Escolha do rei e da rainha dos idosos será neste sábado

O município promove o baile com a escolha do rei e da rainha dos idosos de 2016 neste sábado, dia 27, na Sociedade Santo Antônio, em Sampaio, a partir das 13h30min. A atual corte é formada pelo casal Romi e Hedi Appel, que representam o grupo “Vida a Vida”, de Sampaio.

Concorrem ao título deste ano os casais Romeu e Dulce Seibel, do grupo “Alegria de Viver”, de Nova Santa Cruz e Olimiro e Acélia Bald, do grupo “Alegre Vivemos”, de Alto Arroio Alegre.

O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio e colaboração do Grupo de Convívio e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Viva a Vida”. Haverá a presença dos dez grupos do município e comunidade em geral.

Foto Rafael Simonis

Atual corte é formada pelo casal Romi e Hedi Appel, do grupo “Vida a Vida”