Escola Pequeno Mundo é decorada para o Mês das Crianças

Os ambientes da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo, do centro, chamam a atenção pela criatividade. Numa iniciativa das professoras e direção, toda a estrutura do colégio foi decorada com o tema do filme Madagascar. O objetivo é marcar a passagem do Mês das Crianças, cujo ápice é nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.

Toda a escola está envolvida nessa iniciativa, que faz despertar a criança que cada pessoa tem dentro de si e, muitas vezes, fica adormecida. Além da decoração, o Mês das Crianças contou com outras atividades especiais, como trabalhos em sala de aula, sessões de cinema e dia do penteado maluco. Ainda estão previstas outras atrações, como a noite do pijama e a ida a uma casa de festas nesta terça-feira, dia 11; piquenique nesta sexta-feira, dia 14; brinquedos infláveis no dia 18; momento da motoca e bicicleta no dia 21 e festa a fantasia no dia 28.

Fotos Rafael Simonis