Escavadeira hidráulica amplia a frota de veículos

O Executivo recebeu nessa semana mais um veículo que amplia o atendimento prestado pelas secretarias da Agricultura e de Desenvolvimento Urbano e Rural. Trata-se de uma escavadeira hidráulica comprada da empresa Linck Máquinas, de Eldorado do Sul, pelo valor de R$ 271.171,00.

Entre os primeiros serviços a serem executados com a máquina da marca SDLG está a abertura de açudes assim que o programa municipal de piscicultura, que selecionará 12 propriedades para avaliar a possibilidade de construção de viveiros e a disponibilidade de água e local adequado, estiver em funcionamento.

O recurso foi intermediado pelo deputado federal Sérgio Moraes (PTB) via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O parlamentar também viabilizou a aquisição de um trator agrícola, que foi recebido pelo município recentemente pelo valor de R$ 104.950,00.

Foto Rafael Simonis

Máquina foi comprada da empresa Linck Máquinas pelo valor de R$ 271.171,00