Entrega de prêmios encerra campeonato de bocha veterano

A cancha de bocha do Batataeck, no centro da cidade, sediou a festa de encerramento do 5º Campeonato Municipal de Bocha Veterano no dia 25 de janeiro. Logo após o churrasco, servido ao meio-dia, começou a entrega de prêmios aos destaques da competição com a participação do presidente da Liga Santa-clarense de Bocha (Lisabo), Jacó Ulsenheimer e do vice-prefeito Inácio Herrmann.

Herrmann parabenizou as equipes pelo espírito desportivo que tiveram ao longo do campeonato e a Lisabo, que organizou a competição em parceria com o Departamento Municipal de Esporte.

Premiação:

CAMPEÃO: Siebeneichler;

VICE-CAMPEÃO: Locatelli;

3º LUGAR: EC Cruzeiro;

4º LUGAR: Batataeck Bar;

MELHOR BOCHADOR: Deoclécio Siebeneichler;

MELHOR PONTEIRO: Celário Wonmiller e DESTAQUE: Adair Locatelli.

Outra competição

Nessa terça-feira, dia 4, ocorreu a primeira reunião para organizar o 22º Campeonato Municipal de Bocha. Até agora nove times confirmaram participação: ASER Sampainho, Siebeneichler, Sercha, Schuster A, Schuster B, João Ely A, João Ely B, Mallmann e Locatelli.Outras três equipes – EC Cruzeiro, Batataeck Bar e XV de Novembro – estão interessadas. A definição deve ser feita até a próxima sexta-feira, dia 14, último dia para confirmar presença.A próxima reunião está marcada para o próximo dia 25, quando os times receberão o carnê de jogos e o regulamento. O campeonato começa em 1º de março, outra vez com a organização da Lisabo em parceria com o Departamento Municipal de Esporte e com apoio da administração municipal, que oferecerá toda premiação.