Encontro Regional de Saúde Mental ocorre nesta sexta

Santa Clara do Sul sedia o XIX Encontro Regional de Saúde Mental nesta sexta-feira, dia 9, no Clube Centro de Reservistas. O evento é realizado pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, numa parceria com a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde. Mais de mil pessoas são esperadas no dia.

O público começa a ser acolhido a partir das 8h, com café da manhã coletivo. “Todos os municípios da região, por meio de suas equipes de saúde mental, estão se organizando para participarem do evento. Estamos preparando tudo com muito carinho”, menciona a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Iara Kohlrausch.

A abertura oficial está marcada para as 9h, seguida de apresentação local às 9h15min, teatro “Nau da Liberdade” às 9h45min e show de talentos às 10h30min. O almoço será servido por volta das 12h30min, sendo que os cartões poderão ser comprados no local do evento até as 9h30min. E à tarde, a partir das 14h, ocorre o baile de integração. Mais informações pelo fone 3782-2266.

Saúde e Assistência Social estarão fechados

A Unidade Básica de Saúde, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Departamento de Assistência Social não terão expediente nesta sexta-feira em função dos funcionários da Secretaria de Saúde e Assistência Social estarem envolvidos na organização do evento.

Show de talentos terá a participação de grupos de saúde mental dos municípios, como o de Santa Clara do Sul