Encontro no Centro de Reservistas encerra interiorização

Depois de visitar todas as comunidades do interior ao longo de oito encontros, chegou a vez de a administração municipal realizar o programa de interiorização de governo no centro da cidade. A reunião ocorre na próxima terça-feira, dia 16, no Clube Centro de Reservistas, com a presença do prefeito Fabiano Immich e do vice Inácio Herrmann, além de secretários municipais e vereadores. Toda a população está convidada a participar.

Trata-se do último encontro dentro da iniciativa do Executivo de prestar contas dos primeiros 20 meses de governo, apresentar investimentos futuros e interagir com a comunidade, oportunizando a divulgação dos atos públicos e legitimando a participação de todos. O programa iniciou no dia 5 de agosto, em Picada Santa Clara.

Foto Rafael Simonis

Até o momento, oito comunidades foram visitadas pela administração municipal