Empresa santa-clarense ganha prêmio nacional do MPE Brasil

As melhores práticas de gestão e qualidade do país receberam o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) no dia 25 de março, em Brasília. No total, dez empresas foram premiadas pelo Sebrae entre as 50.918 inscritas. Entre elas está a Loja Paty’s, de Santa Clara do Sul, que foi a única do Vale do Taquari selecionada para participar da disputa e que conquistou o prêmio em nível nacional, na categoria comércio. O Rio Grande do Sul teve, ainda, a empresa caxiense Lycos Equipamentos entre as vencedoras, na categoria indústria.

Na avaliação dos organizadores, a Loja Paty’s se destaca na oferta de serviços personalizados em moda e imagem, além de ter uma forte liderança empresarial na região.

Fundada em 1993 em Cruzeiro do Sul e com filial em Santa Clara do Sul desde 2010, a empresa é especializada em comércio de vestuário feminino e em acessórios. “Mas um dos nossos diferenciais foi o fato de oferecermos serviço de consultoria de moda e imagem numa cidade pequena”, ressalta a sócia-proprietária, Tatiani Herrmann. “A gestão de qualidade e a capacidade de inovação também contaram a nosso favor”, complementa a sócia e irmã, Patrícia Herrmann.

Nessa quarta-feira de manhã, dia 8, Tatiani e Patrícia estiveram no gabinete do prefeito de Santa Clara do Sul, Fabiano Immich, acompanhadas da mãe Iloni. Immich aproveitou a oportunidade para parabenizar as empresárias pela conquista do prêmio, que divulga o nome do município em âmbito nacional. Em sua 12ª edição, o MPE foi promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade.

Foto Rafael Simonis

Prefeito recebeu a visita das empresárias Iloni, Patrícia e Tatiani, da Loja Paty’s, nessa quarta-feira de manhã