Empresa coleta resíduos de saúde animal no dia 28

Os produtores santa-clarenses integrados à Brasil Foods (suínos e aves) terão a oportunidade de dar um destino adequado aos resíduos de saúde animal, como embalagens de medicamentos, desinfetantes e vacinas, no próximo dia 28. A empresa fará um roteiro no município para a coleta do material. Os pontos de recolhimento serão o Posto da Brigada Militar, às 8h; o Salão de Sampainho, às 8h30min e o Salão de Chapadão, às 9h.

Essa é a sexta coleta de resíduos de saúde animal que ocorre na região, com reuniões e treinamentos em todos os municípios. É proibida a colocação de agrotóxicos e saco preto nas bombonas nem a queima de qualquer tipo de material. Apenas deverão ser destinados resíduos entregues pela Brasil Foods e utilizados na integração. Mais informações podem ser obtidas na agropecuária de Lajeado, pelo fone 3714-9939.