Empresária santa-clarense é destaque nacional na categoria Pequenos Negócios

Santa Clara do Sul – Depois de conquistar vários prêmios na área de gestão, inclusive faturando o MPE Brasil e o troféu ouro na etapa estadual do prêmio Sebrae Mulher de Negócios, a sócia-proprietária das Lojas Paty’s e Selfy Consultoria de Moda & Imagem, de Santa Clara do Sul, Tatiani Beatriz Herrmann, trouxe mais um título para o município. Ficou entre as cinco finalistas nacionais da categoria Pequenos Negócios, cuja premiação ocorreu em Brasília no dia 3 de março, na sede do Sebrae Nacional.

Foram mais de 19 mil mulheres inscritas em todo o país. O prêmio seleciona “cases” de destaque no Brasil com o objetivo de incentivar e inspirar o empreendedorismo feminino.

Tatiani concorreu por meio da história de 24 anos da Loja Paty’s, tendo como diferencial inovador a Selfy Consultoria de Moda & Imagem, que oferece soluções em imagem pessoal através de um ambiente diferenciado e temático dentro da loja que lembra um “closet”.

Proporcionamos um atendimento personalizado e uma experiência única, pois além da cliente visitar um guarda-roupa ideal e receber diversas dicas valiosas, a loja possui um método exclusivo de planejamento de guarda-roupa e dispõe de vários serviços conforme suas necessidades”, salienta Tatiani.

A empresária santa-clarense informa que a ideia trazida dos Estados Unidos é inspirada na tendência “slow fashion”, que defende o consumo consciente, gera economia, compras inteligentes, praticidade e, principalmente, a valorização da imagem pessoal. “Um diferencial que vem crescendo e transformando a vida de muitas mulheres”.

Por se tratar de um atendimento artesanal, as vagas são limitadas e o agendamento deve ser antecipado. Quem quiser conhecer essa solução única no país pode visitar a Loja Paty's em Santa Clara do Sul, que está localizada ao lado da Câmara de Vereadores. A loja também aceita o agendamento de horário a partir do dia 8 de abril para um diagnóstico grátis.

Foto Divulgação

Tatiani concorreu por meio da história de 24 anos da Loja Paty’s