Empossadas conselheiras tutelares eleitas em outubro

As cinco conselheiras tutelares do município eleitas em outubro de 2023 foram empossadas na manhã desta quarta-feira, dia 10, no auditório do Centro Administrativo. Noeli Killing Goergen, Valcí Lenhardt Lermen, Tailini Wickert, Núbia Daiane Sontag e Thais Leticia de Oliveira assumem até 2027, com a missão de atuar em favor dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Cezar Kohlrausch; do presidente da Câmara de Vereadores, Edson Mallmann; do vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Liceu Mor; da comandante do Pelotão da Brigada Militar, tenente Claudia Suzana de Oliveira de Moura; dos secretários municipais e da comunidade.