top of page

Eleição do Conselho Tutelar tem inscrições prorrogadas até 31 de maio

O Governo de Santa Clara do Sul informa que as inscrições para o processo de escolha dos membros titulares e suplentes para o Conselho Tutelar de Santa Clara do Sul foram prorrogadas até 31 de maio. Os interessados podem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Rua São Francisco Xavier, nº 1165, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.


O processo eleitoral está ocorrendo em todo o Brasil e as eleições estão marcadas para 1º de outubro de 2023, quando serão escolhidos os conselheiros que atuarão pelo período de 4 anos (2024/2027), a partir de 10 de janeiro de 2024.


A carga horária de trabalho do conselheiro (a) tutelar é de 20 horas semanais, mais horários de plantão. A remuneração mensal é de um salário mínimo vigente, não pressupondo vínculo empregatício a qualquer título e/ou instância.


Ainda recebem benefícios, como vale-alimentação mensal no valor correspondente à carga horária de 20 horas semanais; recesso anual remunerado, acrescido de 1/3; licença-maternidade de quatro meses; licença-paternidade de 5 dias úteis e gratificação natalina no valor equivalente à gratificação mensal, proporcional ao período.


Para se candidatar, é necessário preencher requisitos conforme edital disponível no link https://is.gd/ConselhoTutelar. Mais informações pelo fone 51 3782-2296.



28 visualizações0 comentário
bottom of page