Eleitores podem agendar recadastramento no Centro Cultural a partir de segunda-feira

A administração municipal informa que a partir de segunda-feira, dia 20, os eleitores interessados em efetuar o recadastramento biométrico em Santa Clara do Sul podem marcar horário no Centro Cultural, onde o processo é realizado desde quarta-feira, dia 15.

Existe a possibilidade de o agendamento ser feito tanto no local como pelo fone 9505-2986.

Num primeiro momento, a Justiça Eleitoral prioriza idosos e pessoas com necessidades especiais. O atendimento ocorre das 11h às 12h e das 12h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 7 de agosto. O procedimento é obrigatório e visa registrar as impressões digitais e a face de cada eleitor, além de revisar o eleitorado local. As pessoas devem apresentar documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência que tenha vínculo familiar, afetivo, patrimonial ou profissional com o município.

Foto Rafael Simonis

Avenida Emancipação, n° 615, Centro