top of page

EJA de Ensino Médio forma primeira turma nesta sexta-feira

O Salão Paroquial sedia nesta sexta-feira, dia 9, a formatura da primeira turma de alunos do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Ensino Médio. A solenidade ocorre às 20h. Na oportunidade, sete estudantes que frequentam o terceiro nível recebem o certificado de conclusão do segundo grau. A cerimônia é aberta à comunidade.


As aulas são realizadas na modalidade de Educação à Distância (EaD), tendo uma noite presencial por semana (nas quintas-feiras) e o restante do curso realizado à distância. Além de todo o material didático, os alunos têm acesso a uma plataforma digital na qual estão reunidos todos os conteúdos das disciplinas.


Os alunos usufruem de biblioteca e laboratório de informática para o desenvolvimento das atividades. Ainda são oferecidas aulas de reforço do conteúdo pelos professores. Os 63 estudantes que realizam o curso estão divididos em três níveis. O primeiro é formado por 34 estudantes, o segundo tem 22 e o terceiro, sete. A aula inaugural do projeto ocorreu em junho deste ano.

7 visualizações0 comentário
bottom of page