top of page

Eduardo Shinyashiki palestra sobre estratégias vencedoras nesta quinta-feira

Um dos mais renomados palestrantes do Brasil, Eduardo Shinyashiki estará em Santa Clara do Sul nesta quinta-feira, dia 13, para falar sobre “Estratégias Vencedoras – Atitudes que Transformam Desafios em Conquistas”. A palestra será realizada no Clube Centro de Reservistas, a partir das 19h30min. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento, que tem entrada gratuita.

A palestra encerra as atividades de 2018 do programa Santa Clara Tem Valor, que é desenvolvido no município desde agosto do ano passado. A palestra motivacional é direcionada a todos os empresários e trabalhadores dos setores da indústria, comércio e serviços de Santa Clara do Sul, bem como a comunidade em geral.

De acordo com a secretária municipal de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Mallmann, o objetivo é proporcionar que os participantes expandam o senso de proatividade, elevem a autoconfiança, fortaleçam a motivação e o compromisso com a excelência. Entre os assuntos a serem abordados estão a adaptação às mudanças, atitudes positivas, criatividade e pensamento inovador, flexibilidade e comunicação.


Conheça o programa

O programa Santa Clara Tem Valor atua sobre as áreas da economia, do aperfeiçoamento humano e da qualidade de vida. Os empresários profissionalizam seus modelos de negócio, ampliam a produtividade por meio da qualificação dos funcionários e aumentam as suas receitas, fortalecendo a economia local e, consequentemente, refletindo em obras e serviços para toda a população.

Os consumidores, por sua vez, passam a ter acesso a uma oferta mais qualificada de produtos e serviços e a uma maior qualidade no atendimento, sentindo-se motivados a comprarem no comércio local e a contribuírem no desenvolvimento do município. A iniciativa ainda tem reflexos positivos em toda a rede municipal de ensino na medida em que está atuando na formação de novos empreendedores por meio da disciplina de empreendedorismo.


Sobre o palestrante

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional, pessoal e em neurocoaching.

Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, Eduardo especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Tem mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de palestras, congressos, coaching e treinamentos, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas. Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.


55 visualizações0 comentário
bottom of page