top of page

EC Cruzeiro realiza Jantar Baile de Kerb neste sábado

Uma tradição tipicamente alemã que envolve a comunidade há mais de 40 anos será festejada neste sábado em Nova Santa Cruz, interior do município. Trata-se do Jantar Baile de Kerb do EC Cruzeiro.


O evento começa às 20h, quando será servido jantar com vários pratos característicos da culinária germânica, como bolinho de carne, massa, aipim, saladas diversas e três tipos de carne. Na sequência, a animação fica por conta da Banda Horus, de Estrela.


Os cartões podem ser adquiridos ao custo de R$ 20 por pessoa na loja Mil Coisas, em Lajeado; no Posto Rótula, em Santa Clara do Sul e com membros da diretoria. Também haverá a venda no local do evento. Ao longo da noite será servida a tradicional cuca com linguiça.


Entre os destaques estão as mais de 200 gildas – bonecas decoradas com papel crepom ou TNT, confeccionadas com auxílio do clube de mães e do grupo de jovens, a partir de pequenas garrafas vazias de plástico – que serão penduradas pelo salão. Também ocorrerá o sorteio de prêmios envolvendo as pessoas que jantarem na festa.


Foto Rafael Simonis



Mais de 200 gildas confeccionadas pela comunidade enfeitarão o salão do clube



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page