top of page

EC Cruzeiro é o campeão municipal de 2016

Após ter ficado de fora da disputa na última temporada, o EC Cruzeiro retornou ao Campeonato Municipal de Futebol Amador neste ano de maneira invicta. Foram seis jogos na fase classificatória em que a equipe se manteve sem perder. Uma campanha de líder que lhe possibilitou atuar por dois resultados de igualdade na decisão e lhe garantiu mais um título da competição.


A exemplo do confronto de ida realizado em Chapadão, Cruzeiro e Sercha empataram por 1 a 1 nessa quinta-feira, dia 26. Escore suficiente para o time de Nova Santa Cruz erguer a taça, jogando em casa, devido à vantagem construída na primeira fase do campeonato.


O representante de Chapadão chegou a estar vencendo a partida aos 10 minutos do primeiro tempo, com o gol do atacante Fernando Weiss, mas o Cruzeiro reagiu minutos depois com o atacante Diego Johann, que aproveitou um vacilo da zaga adversária e deu números finais ao confronto.


Sercha nos aspirantes


Nos aspirantes, o título ficou com a Sercha. Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, a equipe jogava pelo empate diante da ASER Sampainho para dar a volta olímpica outra vez. E foi o que aconteceu. No final, 0 a 0 no placar e festa do time de Chapadão.


Fotos Rafael Simonis



Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, faturou o título de maneira invicta nos titulares

Nos aspirantes, a taça de campeão ficou novamente com a equipe da Sercha

Fernando Weiss, da Sercha, recebendo a taça de vice-campeão nos titulares

ASER Sampainho sendo premiada com o troféu de vice-campeão nos aspirantes

Diego Johann marcando o gol que deu o título ao time do EC Cruzeiro

Corte do esporte: rainha Jenifer Ruschel (c) e princesas Greice Dietrich (e) e Joana Picoli

7 visualizações0 comentário
bottom of page