top of page

Dupla santa-clarense participa de competição nacional de vôlei

Os atletas João Mathias Both e Messias Mahle viajam nesta sexta-feira ao Rio de Janeiro, onde irão representar Santa Clara do Sul no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição ocorre de 14 a 19 de abril, no município de Saquarema.


A participação da dupla santa-clarense terá o patrocínio da Administração Municipal. O contrato de parceria foi assinado na manhã desta quarta-feira, no Centro Administrativo.


Na oportunidade, o prefeito Paulo Kohlrausch desejou boa sorte à dupla e destacou o orgulho de ter atletas do município disputando uma competição nacional, levando o nome de Santa Clara do Sul para outros estados do Brasil.


João e Messias agradeceram ao prefeito pelo incentivo dado ao esporte do município e se disseram muito felizes em poder representar Santa Clara do Sul em mais um campeonato de tamanha relevância.


A conquista mais recente da dupla foi o terceiro lugar no Circuito Estadual de Vôlei de Praia, realizado nos dias 4 e 5 de março, na cidade de Torres. Boa sorte aos atletas!


O contrato de parceria foi assinado na manhã desta quarta-feira, no Centro Administrativo

32 visualizações0 comentário
bottom of page