top of page

Doze candidatas disputam Concurso de Soberanas do município

Rainha e princesas representarão Santa Clara do Sul em eventos como a Santa Flor 2023

Nessa quinta-feira à noite, no auditório do Centro Administrativo, ocorreu o primeiro encontro com as candidatas a rainha e princesas de Santa Clara do Sul.


Na oportunidade, a comissão organizadora do concurso de escolha das soberanas apresentou o calendário de atividades que antecedem o evento. Doze candidatas disputam o título neste ano.


Entre etapas de avaliação e pontuação do concurso está o vídeo de apresentação de cada candidata e de ação social no município, tendo como cenário um ponto turístico local.


As candidatas também serão avaliadas a partir de um teste cultural baseado em dados históricos, econômicos, culturais, sociais, turísticos e atualidades de Santa Clara do Sul.


Outra etapa do concurso será o desfile programado para o dia 18 de março, nas dependências do Clube Centro de Reservistas, quando as candidatas receberão notas a partir de critérios como beleza, simpatia, desenvoltura e passarela.


12 candidatas


Alana Crestani - Chima Enfeitado;

Ana Júlia Weber Bald - Beleza Sul Flores;

Diuliana Wessener - Associação dos Moradores ERS 413;

Érika Wolschick - Candy Modas (Candy Kids);

Évelin Cristina Colletd - Mecânica Chapeação e Pintura Colletd;

Jenifer Beatriz Althaus - Escritório Contábil Milênio;

Kaila Éveli Mallmann - Asercha;

Mirela Eduarda da Silva - AGS Ferramentas e Locações;

Nicoly Konrath - Vinícola San Castello;

Patrícia Assis Rohde - Biergarten Pub 28;

Tainá Eduarda Carvalho - Loja Kavi;

Vitória Puissi Angellos - Academia Bem-Estar.

Saiba mais


As vencedoras (rainha e duas princesas) receberão como premiação uma viagem turística com destino nacional. A premiação tem o apoio da Acisc e está sendo ofertada pela empresa Kondor Turismo.

Já a entidade que tiver sua representante escolhida rainha do município terá direito a um estande na Santa Flor, prevista para setembro de 2023, que poderá ser usado ou disponibilizado para locação.

A atual corte é formada pela rainha Eduarda Luisa Uebel e pelas princesas Estéfani Bald Walter e Jenifer Ruschel. Mais informações pelo fone 3782-2250.



172 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page