Domingo tem sorteio de prêmios e evento do Dia das Crianças

A administração municipal programou para este domingo, dia 12, o segundo sorteio de prêmios da Campanha de Arrecadação “Sua Nota Vale 1000” deste ano. Serão distribuídos dez vale-compras de R$ 400 cada. A premiação ocorrerá na Praça Irmã Crysantha, às 17h, durante o evento relacionado ao Dia das Crianças. Em caso de chuva, toda a programação será cancelada, sendo que o sorteio ficará para segunda-feira, dia 13, às 16h, no saguão do Centro Administrativo.

O “Domingo na Praça”, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto em homenagem ao Dia das Crianças, começa às 15h. Haverá atividades para todos os públicos e gostos, como Feira do Produtor Rural, mateada, tenda da leitura, brinquedos infláveis, apresentação musical e brincadeiras envolvendo as crianças e a família. “Toda a comunidade está convidada a participar”.

Foto Rafael Simonis

Programação será realizada na Praça Irmã Crysantha, a partir das 15h