Domingo tem prova prática para motorista e operador

As fortes chuvas adiaram as provas práticas para os cargos de motorista e operador de máquinas que estavam previstas para sábado, dia 31, durante a realização do concurso público que visa preencher dez vagas do Quadro de Cargos Efetivos do município.

Com isso, o teste foi remarcado para este domingo, a partir das 8h30min, no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural. Os candidatos que chegarem após o horário previsto não poderão realizar a prova prática. Todos devem estar munidos da documentação necessária.

O exame teórico ocorreu no sábado, na Escola Estadual Santa Clara. Além de motorista e operador de máquinas, os cargos em disputa são para operário especializado, operário, pedreiro, servente, técnico em enfermagem, auxiliar administrativo, engenheiro civil e médico da Família. Dos 231 inscritos, apenas 14 não comparecem para realizar a prova, o que representa uma abstenção de 6%.