Direitos humanos de crianças e adolescentes são tema de conferência municipal nesta quinta-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) convida para a IV Conferência Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. O evento está marcado para esta quinta, dia 21, no Salão Paroquial, das 13h15min às 16h15min.

Neste ano, o tema é “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e Adolescente”, cujas palestrantes serão Eloide e Zilma, representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedica). O evento tem parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do Centro de Referência de Assistência Social.