Dinheiro arrecadado em rifa é doado à Emei Pequeno Mundo

O proprietário da Loja Moda e Esporte, Marcos Wolschick, doou o valor de R$ 1.244,00 à Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo na quinta-feira, dia 31.

O dinheiro foi arrecadado numa rifa realizada pela loja na qual foram sorteadas uma camiseta oficial do Grêmio e uma camiseta oficial do Internacional, autografadas pelos principais jogadores dos elencos.

O sorteio ocorreu dia 14 de março. Os premiados foram Solange Schossler (camiseta do Inter) e Douglas Ritter (camiseta do Grêmio). Wolschick salienta que a rifa fez parte da comemoração alusiva aos dez anos da loja completados dia 11 de março.

A diretora Débora Schabbach e a coordenadora pedagógica, Suelize Bruch, agradecem ao empresário pela doação do dinheiro, que será usado para a compra de brinquedos às crianças.

Foto Rafael Simonis

Entrega do cheque no valor de R$ 1.244,00 ocorreu na quinta-feira, dia 31