“Dia das Crianças na Praça” ocorre domingo

O governo municipal organizou uma programação especial para este domingo, 8 de outubro.

Denominado de “Dia das Crianças na Praça”, o evento é uma homenagem às crianças pela passagem da data. Toda a população está convidada a participar das festividades, que começam às 14h30min, na Praça Irmã Crysantha. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Entre as atividades previstas está o show com “Vanessa Salin Personagens Infantis”, que apresentará a peça "Vivendo em Encanto". De maneira interativa, os personagens contarão e interpretarão histórias emocionantes e encantadoras dos contos de Fada.

Também haverá feira de produtos coloniais e artesanato, tenda do chimarrão, livraria Casa do Estudante, música ao vivo e brinquedos infláveis. A sugestão é de que as pessoas tragam suas cadeiras. O “Dia das Crianças na Praça” é uma realização do governo municipal.

Fotos Rafael Simonis/Arquivo

Evento será realizado neste domingo, dia 8, na Praça Irmã Crysantha