top of page

Destaques do bolão de mesa recebem prêmios

Baile realizado no domingo, em Linha Serrana, marcou o encerramento do campeonato


O 20º Campeonato de Bolão de Mesa Feminino teve a entrega da premiação às equipes e atletas que se destacaram ao longo da disputa. O baile de encerramento ocorreu no domingo, dia 13, no pavilhão comunitário de Linha Serrana. A animação ficou a cargo da banda Espaço Aberto.

Neste ano, oito equipes disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela administração municipal. O Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas foi o campeão da Série Ouro. Já o Clube de Mães Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, conquistou o título da Série Prata. O campeonato foi uma promoção da Associação Santa-clarense de Bolão de Mesa Feminino (Asclabomfe) em parceria com o Departamento Municipal de Esportes.

A presidente da Asclabomfe, Alaides Johann Lopes, agradeceu a todas as integrantes da diretoria pelo apoio prestado nesse período em que ela coordena a entidade. Também citou o espírito esportivo das equipes. Segundo o prefeito Fabiano Immich, o bolão de mesa é uma forma de lazer, diversão e integração das mulheres do município.



Premiação


Série Ouro

CAMPEÃO: Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Alegria-Alegria 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras B 4º LUGAR: Clube de Mães Santa Marta

Série Prata

CAMPEÃO: Clube de Mães Cruzeiro de Nova Santa Cruz VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Santa Inês 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras A 4º LUGAR: Grupo de Bolão XV de Novembro

DESTAQUES:


RAINHA: Ilani Simmsen, do GB Vencedoras A (563 pinos) URSA: Eli Marex, do GB XV de Novembro (449 pinos) MAIS 10 PINOS: Tania Schuster, do GB Alegria-Alegria (4 vezes)

MAIS 9 PINOS: Irone Ulsenheimer, do Clube de Mães Santa Marta (9 vezes)

MAIS PINOS EM UMA PARTIDA: Daniela Locatelli, do GB Vencedoras A (82 pinos) MENOS PINOS EM UMA PARTIDA: Eli Marex, do GB XV de Novembro (37 pinos)


Fotos Rafael Simonis



Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas faturou o título na Série Ouro

Clube de Mães Alegria-Alegria ficou com o vice-campeonato na Série Ouro

Clube de Mães Cruzeiro de Nova Santa Cruz foi o campeão na Série Prata

Clube de Mães Santa Inês conquistou o segundo lugar na Série Prata

Daniela Locatelli, do GB Vencedoras A, fez mais pinos em uma partida

Ilani Simmsen, do GB Vencedoras A, recebeu a faixa de rainha da competição

Irone Ulsenheimer marcou mais de nove pinos em nove oportunidades

Por quatro vezes, Tania Schuster, do GB Alegria-Alegria, fez mais de dez pinos

Eli Marex, do GB XV de Novembro, foi eleita a ursa com 449 pinos



6 visualizações0 comentário
bottom of page