Destaques do bolão de mesa recebem prêmios

Baile realizado no domingo, em Linha Serrana, marcou o encerramento do campeonato

O 20º Campeonato de Bolão de Mesa Feminino teve a entrega da premiação às equipes e atletas que se destacaram ao longo da disputa. O baile de encerramento ocorreu no domingo, dia 13, no pavilhão comunitário de Linha Serrana. A animação ficou a cargo da banda Espaço Aberto.

Neste ano, oito equipes disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela administração municipal. O Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas foi o campeão da Série Ouro. Já o Clube de Mães Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, conquistou o título da Série Prata. O campeonato foi uma promoção da Associação Santa-clarense de Bolão de Mesa Feminino (Asclabomfe) em parceria com o Departamento Municipal de Esportes.

A presidente da Asclabomfe, Alaides Johann Lopes, agradeceu a todas as integrantes da diretoria pelo apoio prestado nesse período em que ela coordena a entidade. Também citou o espírito esportivo das equipes. Segundo o prefeito Fabiano Immich, o bolão de mesa é uma forma de lazer, diversão e integração das mulheres do município.

Série Ouro

CAMPEÃO: Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Alegria-Alegria 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras B 4º LUGAR: Clube de Mães Santa Marta

Série Prata

CAMPEÃO: Clube de Mães Cruzeiro de Nova Santa Cruz VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Santa Inês 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras A 4º LUGAR: Grupo de Bolão XV de Novembro