Departamento de Esportes doa R$ 1 mil à EMEI Pequeno Mundo

O coordenador municipal de Esporte e Cultura, Leandro Braun, e o professor Mauro Heinen fizeram a entrega de R$ 1 mil à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Mundo, na manhã dessa quarta-feira, dia 4. O dinheiro provém das inscrições do 9º Campeonato Moleque Bom de Bola e de parte das inscrições do 16º Campeonato Municipal de Futsal – Copa Loja Moda & Esporte.

A doação foi repassada à diretora Débora Schabbach e à coordenadora pedagógica Suelize Paula Kronbauer Bruch, que utilizarão o valor para comprar uma máquina de lavar roupas e brinquedos às crianças da EMEI.

Braun salienta o recurso aplicado na aquisição de brinquedos proporciona momentos lúdicos aos alunos da escola. “Assim, as crianças estarão mais felizes e saudáveis". Heinen, por sua vez, observa que essa é uma forma de ajudar e agradecer a direção da EMEI, já que todos os fardamentos da escolinha são lavados na instituição.

Foto Divulgação

O dinheiro arrecadado foi entregue à direção da escola na manhã dessa quarta-feira, dia 4