Definidos os horários e locais das provas

O governo municipal informa que os horários e locais das provas do concurso público direcionado a 14 cargos no formato de cadastro reserva foram divulgados nesta sexta-feira. Os exames no turno da manhã começarão às 9h30min e terão três horas de duração. Já no período da tarde, o início está previsto para as 15h, com duração máxima de uma hora e 30 minutos.

As provas ocorrem no dia 14, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara. O candidato deverá consultar o número da sala pelo site, onde também está disponível a lista definitiva com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e as demais informações relacionadas ao concurso.

As vagas são para assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de Meio Ambiente, médico veterinário, nutricionista, orientador social, fiscal municipal, auxiliar de Consultório Dentário, monitor educacional e social, encanador hidráulico, motorista especializado, operário e operário especializado.

Foto Rafael Simonis

Provas serão aplicadas nas dependências da Escola Estadual Santa Clara