Definidos os ganhadores do sorteio final da campanha de arrecadação

Santa Clara do Sul – A campanha de estímulo à arrecadação “Sua Nota Vale 5000” conheceu os últimos dois ganhadores nessa sexta-feira, durante o sorteio final realizado no saguão do Centro Administrativo.

Na oportunidade foram distribuídos dois prêmios. O vale-compras de R$ 1 mil ficou com a loja M&MS Modas e Variedades e o vale-compras de R$ 5 mil foi para Altemir Talini, ambos de Santa Clara do Sul.

Para fins de troca por cupons foram considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica. Neste ano, a administração municipal destinou R$ 13 mil para realizar a campanha.