Definida inauguração da reforma das salas do antigo hospital

As nove salas localizadas no primeiro piso do antigo Hospital Comunitário Santa Clara, reformadas pela administração municipal, serão inauguradas no dia 3 de maio, às 10h. Entre as melhorias feitas na estrutura estão pintura, troca de azulejos, colocação de piso, arremates em argamassas nos cantos das paredes e reparo do piso da cozinha. O investimento total é de R$ 11.712,35.

O local está desocupado há mais de dois anos e será reutilizado pelo Executivo, proprietário do imóvel. O prédio sediará o Conselho Tutelar, o Posto de Identificação (carteiras de identidade) e a Junta de Serviço Militar, além de oficinas do Centro de Referência de Assistência Social e a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte).

Foto Rafael Simonis

Pintura é uma das melhorias realizadas na estrutura. Reforma será inaugurada dia 3 de maio