Decoração e espetáculo da Via Sacra são atrações na Páscoa

O clima de Páscoa mobiliza o município. Seja nas ruas, casas, repartições públicas ou no comércio, a decoração alusiva à data chama a atenção da comunidade e dos visitantes.

Os destaques ficam por conta da Praça Irmã Chrysantha e da Biblioteca Pública Padre Alberto Träsel, que receberam uma decoração diferenciada nos últimos dias para lembrar a passagem da data, numa ação conjunta da Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte) e do governo municipal.

Outra atração é o espetáculo Via Sacra Viva, interpretado pelo grupo teatral Vida e Luz. O evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 13, na Igreja Matriz São Francisco Xavier, a partir das 20h. Toda a população está convidada a prestigiar.

Fotos Rafael Simonis e Divulgação