Decisão do amador começa neste domingo

O 21º Campeonato Municipal de Futebol Amador Cidade das Flores está a duas partidas de definir o vencedor de 2015. O primeiro confronto da decisão ocorre neste domingo, dia 14, na sede do município, onde o time da casa, Santa Clara FC, recebe o São José de Nova Santa Cruz. O duelo de volta está programado para o dia 21 de junho.


As duas equipes se classificaram à final de maneira semelhante. Após disputas equilibradas no tempo normal, as vagas foram conquistadas nas penalidades máximas. O primeiro a garantir lugar na decisão foi o time do São José, que venceu a Sercha na cobrança de pênaltis, dia 31 de maio, jogando em Chapadão. Já no último fim de semana, a classificação ficou com a equipe do Santa Clara, que também derrotou o seu adversário, a ASER Sampainho, na disputa de penalidades jogando fora de casa (4 a 2).


Nos aspirantes, a disputa pelo título será entre o Santa Clara FC, que ganhou as duas partidas da semifinal contra o Sampainho (1 a 0 e 3 a 2), e a Sercha, que empatou com o São José por 1 a 1 no jogo de ida e venceu por 1 a 0 na partida de volta. O campeonato é organizado pela Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa), com apoio da administração municipal e patrocínio da Loja Moda & Esporte, Dartora, Supermercados STR Lajeado e Sicredi.


Foto Rafael Simonis

Santa Clara FC, do lateral Pedro (com a bola), enfrenta o São José em casa no primeiro jogo da final

2 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon