Decisão do amador começa neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi chega à fase decisiva. Neste domingo, em Chapadão, ocorre a rodada de ida da final com duelos que prometem emoções fortes aos torcedores. As partidas começam às 13h15min nos aspirantes e às 15h15min nos titulares.

No confronto principal, a Sercha quer se valer do fato de jogar em casa, com o apoio da torcida, para abrir vantagem na disputa pelo título. Já o EC Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, busca repetir as atuações da fase classificatória que lhe renderam a melhor campanha entre os quatro clubes participantes. E nos aspirantes, o confronto será entre Sercha e ASER Sampainho.

A rodada de volta da decisão está marcada para 15 de maio, em Nova Santa Cruz. O Cruzeiro tem a possibilidade de decidir a taça de campeão em casa por ter a melhor disciplina da competição. Também joga por dois empates em virtude da melhor campanha.

Nos aspirantes, quem atua por dois resultados de igualdade é a Sercha. E em caso de uma vitória para cada lado, o título será decidido nos pênaltis em ambas as categorias.