Darci Schuster é campeão municipal de bocha

O Campeonato Municipal de Bocha conheceu o vencedor da 23ª edição no sábado, dia 6.

Mesmo perdendo o jogo de volta da decisão, disputado em Chapadão, por 2 a 1, a equipe do Darci Schuster levou a melhor no número de bolas e conquistou o título de 2015. No primeiro duelo, o time de São Bento havia vencido a Sercha pelo mesmo placar.

A entrega da premiação aos melhores do campeonato será feita neste sábado, dia 13, na cancha de bocha de Deoclécio Siebeneichler, logo após o almoço de confraternização. A classificação final tem o Darci Schuster como campeão, a Sercha como vice, o Alto Arroio Alegre na terceira posição e o time de Irineu Mallmann em quarto lugar. A competição foi promovida pela Liga Santa-clarense de Bocha, com apoio da administração municipal e patrocínio de Remar Confecções e Mercado Nano.

Foto Divulgação

Darci Schuster perdeu o jogo de volta da decisão por 2 a 1, mas garantiu o título no número de bolas

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS