Cruzeiro volta a vencer e é líder isolado

Os representantes de Nova Santa Cruz levaram a melhor na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi realizada no fim de semana.

Jogando em casa, o EC Cruzeiro fez 3 a 2 na ASER Sampainho e se isolou na liderança da competição com seis pontos e 100% de aproveitamento. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Diego Johann (duas vezes) e Rafael Hoffmann. Já o time visitante descontou com João Burghardt e Fernando Schmitt.

Na outra partida da rodada, o EC São José visitou a Sercha de Chapadão e garantiu a sua primeira vitória: 2 a 1. Os gols da equipe de Nova Santa Cruz foram assinalados por Cristiano Mallmann. A Sercha marcou com Fábio Weiss.

Com os resultados, o Cruzeiro lidera com seis pontos, seguido por Sampainho e São José na segunda posição, ambos com três pontos, e Sercha em quarto lugar sem nenhum ponto somado até agora.

Aspirantes

Nos aspirantes os resultados foram os seguintes: Sercha 3 a 0 EC São José (gols de Eder Neumann, Natair Noll e Marco Bald) e EC Cruzeiro 0 a 1 ASER Sampainho (gol de Jeferson Locatelli).

Foto Rafael Simonis

São José garantiu a sua primeira vitória na competição jogando fora de casa