Coordenadoria Regional de Educação aprova projeto de EJA

As coordenadoras do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Ensino Médio da 3ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE), Priscila Daniele Daroit e Nara Regina Scheibler, estiveram no município na semana passada. Na oportunidade, fizeram uma vistoria no prédio da Escola Municipal Professor Sereno Afonso Heisler e concluíram que a estrutura do colégio está apta a sediar o projeto em Santa Clara do Sul.


O próximo passo é agilizar a aprovação do EJA para Ensino Médio no Conselho Estadual de Educação. “Essa é mais uma etapa vencida. Agradeço ao coordenador Paulo Backes e a toda a sua equipe pelo apoio e incentivo recebido pela CRE de Estrela”, salienta o secretário municipal de Educação, Gilmar Hermes, que agora acompanhará o andamento da proposta em Porto Alegre. Mais de 140 pessoas já se inscreveram.


Idealizado pelo Executivo, o EJA para Ensino Médio será oferecido na modalidade de EAD (Educação à Distância), que prevê uma noite de aula presencial por semana e o restante do curso realizado à distância. Além de todo o material didático, os alunos terão acesso a uma plataforma digital na qual estarão reunidos todos os conteúdos das disciplinas.


Foto Divulgação



Vistoria no prédio da Escola Professor Sereno Afonso Heisler foi realizada dia 19 de fevereiro

2 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon