Contratos assinados com a Caixa somam R$ 1,3 milhão

O prefeito Fabiano Immich recebeu representantes da Caixa Econômica Federal na semana passada, no Centro Administrativo, para assinar quatro contratos referentes a emendas parlamentares que somam R$ 1,3 milhão. O dinheiro será usado para a aquisição de máquinas e implantação e modernização da infraestrutura esportiva do município.

São R$ 400 mil para a construção de um parque multiesportivo. O valor provém do Ministério do Esporte, com emenda do deputado federal Eliseu Padilha (PMDB). A contrapartida municipal é de R$ 27.360,96. Padilha também repassará R$ 300 mil para o Executivo adquirir um rolo compactador.

O deputado federal Sérgio Moraes (PTB), por sua vez, destinará R$ 400 mil para a compra de uma escavadeira hidráulica e de um trator agrícola via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Outro contrato, no valor de R$ 200 mil, se refere à emenda do deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB), por intermédio do secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, para aquisição de um caminhão Truck.

Foto Natanael dos Santos

Contratos se referem à compra de máquinas e construção de umparque multiesportivo