Construtora intensifica asfaltamento de ruas

A administração municipal leva asfalto para mais duas ruas do centro da cidade. Nessa etapa são contempladas a Geraldo Afonso Weber, num trecho de quase 100 metros e a José Francisco Allgayer, num trajeto de 460 metros desde a rótula da ERS-413 até a ponte sobre o Arroio Saraquá. O custo total da obra chega a R$ 823.163,73, dos quais R$ 493 mil serão pagos pelo Executivo.

Os serviços são intensificados a partir desta semana pela Construtora Giovanella, vencedora da licitação, que tem prazo de 90 dias para finalizar a pavimentação nas duas vias. A obra é feita por meio do sistema comunitário: 30% é de competência da administração municipal e o restante fica a cargo dos proprietários das terras, que devem fazer o pagamento diretamente à empresa responsável pelos trabalhos.

Fotos Rafael Simonis

Prefeito Fabiano Immich acompanhou a obra na manhã dessa terça-feira