Construtora finaliza colocação de camada asfáltica

Uma das vias de maior movimento no município, a Alberto Schabbach recebe melhorias numa extensão de 316 metros entre a Calçados Beira Rio e a Rua das Bromélias, no Loteamento Popular. Na semana passada, a Construtora Giovanella, de Lajeado, encerrou a colocação da camada asfáltica. A próxima etapa prevê a construção de calçadas nos dois lados da via, instalação de bocas de lobo e sinalização do trecho.

A obra é feita por meio do sistema comunitário e tem o custo de R$ 428.651,11. Deste valor, 30% é de competência da administração municipal e o restante fica a cargo dos moradores da rua, que devem fazer o pagamento diretamente à empresa responsável pelos serviços.

A Alberto Schabbach é a segunda rua a ser asfaltada no centro da cidade neste ano. A primeira foi a Loni Maria Weber, cujos serviços foram concluídos há cerca de dois meses. As próximas vias a serem pavimentadas são a José Francisco Allgayer e a Geraldo Afonso Weber, num investimento conjunto de R$ 1,6 milhão.

Foto Rafael Simonis

Próxima etapa prevê a construção de calçadas, instalação de bocas de lobo e sinalização

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS