Conselheiras tutelares tomam posse

As cinco novas conselheiras tutelares do município foram empossadas na manhã desta sexta-feira, dia 10, no auditório do Centro Administrativo. Eleitas em outubro do ano passado, Daiane Bald Mallmann, Grasiela Inês Becker, Diana Liége Henz Ziege, Cátia Marcela Jung e Dirce Willers Kunzler assumem até 2023. Elas atuarão em favor dos direitos da criança e do adolescente.

A solenidade teve a participação do prefeito Paulo Kohlrausch; do diretor do Foro da Comarca de Lajeado e juiz da Infância e Juventude, Luis Antônio de Abreu Johnson; do presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Haas; da secretária municipal da Saúde e Assistência Social, Iara Cristina Kohlrausch; da secretária municipal de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Mallmann e da secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mara Cristiane Kemmer.