Conhecidos os campeões do torneio de futsal

Ki Delícia venceu na categoria feminino, Futiba FC na sub-17 e Só Pela Ceva na força livre

Os campeões do 2º Torneio de Inverno de Futsal/Copa Loja Moda & Esporte foram definidos no sábado, dia 6, no ginásio municipal de esportes. Na força livre, o título ficou com o Só Pela Ceva/LDE Pinturas, que aplicou 4 a 3 sobre o Bom DCopus na decisão. Mesmo resultado da vitória do Stick FC em cima do DBobs, faturando o terceiro lugar na categoria.

Na sub-17, o Futiba FC conquistou o troféu de campeão após derrotar o Blues FC nos pênaltis (2 a 0), depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. E na categoria feminino, o Ki Delícia/Fernandes Consultoria também precisou da cobrança de penalidades para superar a equipe Tangerina Splash: 3 a 1. No tempo normal, a partida ficou empatada em 4 a 4.

O 2º Torneio de Inverno de Futsal foi uma realização da Administração Municipal e Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa).

Categoria Sub-17 Vice-campeão: Blues FC Campeão: Futiba FC

Categoria Feminino Vice-campeão: Tangerina Splash Campeão: Ki Delícia/Fernandes Consultoria

Categoria Força Livre 4º lugar: DBobs 3º lugar: Stick FC Vice-campeão: Bom DCopus Campeão: Só Pela Ceva/LDE Pinturas

Fotos Divulgação