Conheça as novas conselheiras tutelares eleitas no domingo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou o resultado preliminar com os nomes das cinco novas conselheiras tutelares de Santa Clara do Sul e das suplentes. A eleição ocorreu nesse domingo, dia 4, em três urnas espalhadas pelo município: uma no Salão Paroquial, das 8h às 17h, e duas itinerantes no interior, com atendimento das 8h às 16h30min.

Puderam votar maiores de 16 anos, regularmente inscritos como eleitores do município, desde que apresentassem documento oficial de identificação com fotografia e título de eleitor. No total, 842 pessoas votaram, sendo que cada um pôde escolher até cinco candidatas das dez que concorreram às vagas. A gestão das cinco conselheiras eleitas em Santa Clara do Sul será de 2016 a 2019.

Novas conselheiras tutelares

- Valci Lenhardt Lermen: 406 votos;

- Analize Ferla: 337 votos;

- Cátia Marcela Jung: 317 votos;

- Noeli Kolling Goergen: 312 votos;

- Sirlete Hünemeier: 309 votos.

Suplentes: Andréia Teresinha da Silva Henzel (245 votos); Diana Liége Henz Ziege (185 votos); Roselaine Luiza Bald Dammann (180 votos); Juliana Cristina Lermen Bender (159 votos) e Carina Dullius (90 votos).