top of page

Confira a programação de aniversário de Santa Clara do Sul

A programação alusiva ao aniversário do município tem duas noites destinadas ao vôlei de areia. Nessa terça-feira, 16 duplas jogaram no Parque Multiesportivo Odilo Klein. E na quinta-feira, dia 21, a disputa será em quartetos.

Outra atração é o projeto Cine SESC, que apresentará dois filmes nacionais. Na noite dessa terça-feira, os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual assistiram à comédia nacional “A Mulher Invisível”. Já na noite desta quarta-feira, com início às 20h, a atividade ocorrerá no parque, com direito a cinema para as famílias. Também nesta quarta-feira serão realizadas horas cívicas nas escolas (foto) em comemoração ao 27º aniversário do município.

E finalizando a programação, no sábado de manhã, serão disputados jogos de integração dos alunos da escola de futebol no campo do Santa Clara FC. E na parte da tarde, com início às 14h, ocorrerá o pedal da comemoração com três roteiros. O primeiro pelas ruas centrais da cidade, com poucas subidas (ideal para crianças e seus familiares). O segundo roteiro com 14 km, passando por Nova Santa Cruz, Picada Santa Clara e voltando para o Centro. E o longo com 32 km, passando por Chapadão, Alto Arroio Alegre e voltando por Sampainho. Haverá ponto de frutas e água para os roteiros longo e médio.

Em caso de chuva, as programações ao ar livre serão canceladas.

Serão realizadas horas cívicas nas escolas (foto) em comemoração ao 27º aniversário do município

96 visualizações0 comentário
bottom of page